sexta-feira, 20 de março de 2015

Homem cego e amigo com braços amputados já plantaram mais de 10 mil árvores na China



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Hypeness Imagem: Divulgação


10 anos foi o tempo que os amigos Jia Haixia e Jia Wenqi precisaram para plantar 10 mil árvores na China. Haixia nasceu cego de um olho e perdeu o outro em 2000 em um acidente de trabalho, enquanto Wenqi perdeu os dois braços em um acidente quando tinha apenas 3 anos.
Mas as dificuldades físicas não foram empecilho para a dupla começar a reviver o ambiente em torno da vila de Yeli, no nordeste da China. Para que a empreitada fosse possível, eles já arrendaram oito acres de terras do governo e começaram a plantar árvores para proteger a vila de inundações. A motivação é tanta que os dois acordam às sete da manhã todos os dias para plantar novas mudas.
Recentemente, a história de ambos se espalhou por todo o mundo e trouxe boas novidades: diversas pessoas doaram dinheiro para ajudá-los com uma pensão, enquanto Haixia pôde voltar a enxergar com o olho esquerdo graças a uma cirurgia que uma equipe de profissionais da saúde se ofereceu para realizar gratuitamente.
Mais uma daquelas histórias de superação que merece ser compartilhada.
Confira aqui mais fotos

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.