segunda-feira, 23 de março de 2015

GAECO apreendeu vários veículos da família de Gilvan Agibert

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) cumpriu, nas primeiras horas da manhã desta segunda (23), mandados de sequestro de bens das pessoas acusadas por crimes de corrupção, fraudes a licitações, peculato e falsidade ideológica. Todos eles são investigados pela Operação Caçamba, que investiga uma série de crimes ocorridos dentro da Prefeitura de Prudentópolis.
A Vara Criminal da Comarca de Prudentópolis determinou o bloqueio de bens e das contas bancárias de parte das pessoas que foram denunciadas pelo Ministério Público do Paraná. O objetivo do bloqueio é ressarcir aos cofres públicos municipais o valor equivalente aos prejuízos que o esquema ocasionou: cerca de R$ 600 mil.
O GAECO não se pronunciou oficialmente sobre a relação de carros apreendidos, mas o site Rede Sul Notícias e vídeos do repórter Élio Kohut, da Rádio Najuá, indicam que são:
- um Mitsubishi Outlander;
- um Mitsubishi ASV;
- um VW Gol;-um GM Cruze;
- um Fiat Strada;- um Fiat Uno (autoescola);
- um VW Gol (autoescola);
- três motocicletas (autoescola).
Duas carretas, dois caminhões e uma caminhonete, que pertencem a empresários, também foram apreendidos e estão no pátio de máquinas da prefeitura de Prudentópolis. Matéria completa aqui.
Assista aqui no momento da apreensão. 
Assista aqui no momento da apreensão. 

Confira aqui a entrevista de Leonir Batisti (foto acima), coordenador-geral do GAECO em entrevista ao vivo para a Rádio Najuá no Meio Dia em Notícias.









Os caminhões são dos donos citados na Operação Caçamba.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.