segunda-feira, 23 de março de 2015

Criança morre após ser atingida por muro em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Impacto Policial Imagem: Divulgação


Na tarde desse domingo(22) uma tragédia foi registrada no Jd Panamá no bairro de Uvaranas, uma criança de quatro anos de idade morreu após ser atingida por um muro.
O fato aconteceu  por volta das 17:15 hrs,  segundo informações a criança estaria brincando ao lado do muro da casa vizinha quando o mesmo acabou se dendo vindo a cair sobre a criança.
Equipes do SAMU e SIATE foram acionados ao chegar no local as equipes encontram a criança desacordada nos braços do pai e os procedimentos do primeiros socorros começaram na tentativa de salvar a vida da mesma, a criança chegou a ser levada para o interior da ambulância mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local.
Moradores ficaram revoltados com a fatalidade e chegaram até ameaçar os socorristas ali presentes que precisaram do apoio da PM no local para conter os ânimos dos populares, moradores ameaçam destruir toda a residência ateando fogo na mesma o que restou do muro já foi derrubado pela população que pedem a prisão do proprietário da residência vizinha.
A criança foi identificada como Maria Eduarda 4 anos o corpo da mesma foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa pela equipe do SAMU onde passou por necrópsia e foi liberado para o funeral que ainda não tem local confirmado.
O proprietário da residência que o muro desabou se apresentou a Policia Civil  conversou com a nossa equipe o mesmo se identificou como Neto e relatou que a construção do muro iniciou a aproximadamente 3 meses atrás onde iriam dividir a construção do mesmo juntamente com a família da criança mas por falta de dinheiro a obra acabou sendo interrompida e alguns acabamentos deixaram de ser realizados, o mesmo esta muito preocupado relata que foi uma fatalidade e não teria culpa e disse também que gostava muito das crianças que sempre brincavam entre as residências
O mesmo permanece na sede da Policia Civil em Ponta Grossa onde sera interrogado pelo delegado de plantão e devera permanecer a disposição da Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.