quinta-feira, 12 de março de 2015

Coritiba vence e aumenta o jejum do Rio Branco



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

No complemento da oitava rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba venceu o Rio Branco por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Couto Pereira em Curitiba. Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo com Rafhael Lucas e Wellington Paulista.
O Coxa chega aos 19 pontos voltando para a viceliderança e ainda esta invicto em casa. O Leão da Estradinha segue sem vencer e com sete pontos esta no grupo que disputaria o torneio da morte.
No primeiro tempo o Coritiba foi superior e conseguiu marcar com Rafhael Lucas no cruzamento na área, a bola é desviada e sobra para o atacante cabecear para o fundo das redes. O Rio Branco chegou com Wilker, no lançamento na área, Vaná sai errado do gol e João Paulo evita que Wilker marque o gol de empate. O Leão era valente e chegou com Roger Guerreiro, ele cruzou e Bruno Andrade cabeceou, mas Welinton salvou. O Coxa chegou ao segundo com Wellington Paulista que aproveitou cobrança de escanteio de João Paulo.
Na próxima rodada o Coritiba encara o líder J.Malucelli no Ecoestádio e o Rio Branco recebe o Nacional em Paranaguá, as duas partidas estão agendada para o domingo, às 16h.
CORITIBA 2X0 RIO BRANCO
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Data: 12/03/2015 - Quinta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: Mauricio José Braga e Alessandro Rodrigues Mori
Público Pagante 5.416
Público Total 6.488
Renda 65.483,50
CORITIBA: Vaná; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos (Zé Rafael) e Rosinei (Pedro Ken); Negueba, Rafhael Lucas e Wellington Paulista (Rodolfo)
Técnico: Marquinhos Santos
RIO BRANCO-PR: Carlos Luna; Bira, Kaio, Pedrão e Alex; Paulo Henrique, Márcio, Bruno Flores e Roger Guerreiro (Oberdan); Wilker (Jonatha Fumaça) e Bruno Andrade
Técnico: Amauri Knevitz


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.