quinta-feira, 19 de março de 2015

Comissão opta pelo prosseguimento da denúncia contra vereador Clemente Lubczyk



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Os membros da Comissão de Justiça e Redação, em reunião ocorrida na manhã de sexta (13), deliberaram a respeito da denúncia apresentada contra o vereador Clemente Lubczyk (SDD), através do relatório apresentado pelo vereador Darley Gonçalves da Rosa (PSB), relator da Comissão. O relatório indica o prosseguimento da denúncia apresentada pelo cidadão Irineu Hladiki contra o parlamentar.
Após a apresentação do voto do relator, a Comissão, por unanimidade, suspendeu a sessão para análise por parte do presidente José Petez (PSD) e do secretário Luciano Marcos Antonio (PMDB). Inicialmente, ambos decidiram discordar do voto do relator. Ao apresentar voto em separado, na reabertura da reunião, entretanto, na manhã de segunda (16), ainda dentro do prazo legal estabelecido para o trâmite, o presidente José Petez reconsiderou seu voto e discordou do secretário da Comissão quanto ao voto pelo arquivamento da denúncia. Petez, assim, acompanha o relator Darley no voto pelo prosseguimento da denúncia contra Lubczyk. Mais detalhes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.