sexta-feira, 27 de março de 2015

Caminhão esmaga carro e mata 05 pessoas na BR-163



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem:  Dionísio Colla (Cenário MT)

Cinco pessoas, supostamente da mesma família, morreram após um caminhão bater e tombar em cima do carro de passeio em que estavam, no km 570 da BR-163, entre Nova Mutum e Diamantino, distante 269 km e 209 km de Cuiabá, respectivamente. De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF-MT), o acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (27). O carro tem placas da cidade de Sorriso, no Norte do estado, e nele estavam três mulheres, um homem e uma criança com aproximadamente seis anos. O trânsito no local está completamente bloqueado.
O motorista do caminhão foi encaminhado para o Hospital de Nova Mutum. O estado de saúde dele não foi divulgado. A  concessionária Rota do Oeste, responsável pela duplicação e reparos na rodovia, informou que equipes do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) estão no local para prestar socorro. Também foram enviados dois guinchos e veículos de inspeção.
Ainda de acordo com a Rota do Oeste, os veículos envolvidos no acidente ainda estão na pista e a orientação aos motoristas é evitar este trecho. Não há previsão para liberação da pista.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.