terça-feira, 24 de março de 2015

Bandidos tentam furtar galinhas e esquecem documentos no carro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Região Noroeste Imagem: Divulgação

A tranquilidade das cidades do nosso interior faz com que cada dia tenhamos surpresas diferentes. Tudo não passaria apenas de uma ocorrência comum se não fosse o fato dos ladrões tentarem furtar galinhas em uma chácara de Potirendaba e esquecerem os documentos pessoais dentro do veículo utilizado para praticar o crime.
O caso aconteceu em uma propriedade rural do bairro Cana do Reino no último fim de semana e comunicado à Polícia Civil nesta última segunda-feira, dia 24. A dona da chácara, Edimara de Fátima Pavezzi Berseli, conta que recebeu uma ligação da mãe informando que o local estava sendo invadido por bandidos.
Com a apoio da Guarda Municipal de Potirendaba, os Policiais Militares foram à propriedade e encontraram a cerca, alambrado e tela de proteção do galinheiro quebrados. Dentro de quatro sacos, várias galinhas já estavam prontas para serem levadas.
Edimara conta que no momento em que ela chegou, os ladrões já tinham fugido. “A polícia chegou logo depois de mim, bem rápido, mas infelizmente não conseguimos pegar os criminosos”.
No veículo os policiais encontraram uma turquesa para cortar a tela, facão, estilete e os documentos pessoais dos dois criminosos. Os objetos foram apreendidos e o carro guinchado para o pátio da cidade.
A proprietária conta ainda que essa não é a primeira vez que a chácara dela é alvo de bandidos. No sábado de carnaval, ladrões também quebraram cerca e alambrado e levaram 30 aves, deixando um prejuízo de mais de R$ 1,5 mil. “Eu criava galinha da espécie gigante que valia mais de R$ 200 cada. O jeito vai ser instalar câmeras para tentar inibir os criminosos. Eu falo que como eles (bandidos) aproveitam para praticar os furtos por que sabem que a gente trabalha e eles conhecem a nossa rotina. É revoltante”, desabafa.
Os dois suspeitos são de Potirendaba e a Polícia Civil já começou a investigar o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.