terça-feira, 24 de março de 2015

Bandidos tentam assaltar capitão da PM em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Antonio Nascimento (Banda B)


Uma tentativa de roubar o carro de um capitão da Polícia Militar (PM) terminou em troca de tiros na Rua Teodoro Czyr com a Professor João Doetzer, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, por volta das 8h desta terça-feira (24). Ninguém ficou ferido e os marginais conseguiram fugir, mas o susto foi grande para os moradores da região.
Segundo o apurado pela Banda B, o capitão estava em um carro importado no cruzamento das ruas quando parou na preferencial e foi abordado por dois homens armados. Ele saiu do carro e trocou tiros com os suspeitos, que chegaram a dirigir por alguns metros, mas perderam o controle e desistiram do roubo, provavelmente por tratar-se de um veículo automático.
Ainda de acordo com testemunhas, os dois ladrões entraram em um Fiat Palio que provavelmente dava cobertura. Vários tiros foram disparados e existe a possibilidade de um dos marginais ter ficado ferido, o que até o fechamento desta reportagem não foi confirmado.
Moradores da região acompanharam o trabalho da PM, que foi prestar apoio ao capitão. Eles pediram por mais segurança. “Situação complicada viu. Todo dia tem um assalto, porque é uma região de casas. Eles esperam o pessoal sair para trabalhar e fazem a abordagem. Hoje cruzaram com um capitão da PM. Queremos mais rondas polícias com urgência”, pediu um morador que não quis se identificar.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) investiga o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.