terça-feira, 24 de março de 2015

Bandidos perdem o controle em troca de tiros e derrubam torre de alta tensão em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação


Uma perseguição a carro roubado terminou com um homem preso e um adolescente apreendido no final da tarde desta terça-feira (24) no bairro Fazendinha, em Curitiba. De acordo com o supervisor Renato, da Guarda Municipal, assim que a viatura recebeu as informações do veículo, iniciou o acompanhamento que terminou em troca de tiros na Rua Edvino Antônio Deboni.
“Assim que os guardas confirmaram que a placa estava relacionada a um veículo roubado, eles tentaram fugir em alta velocidade e apontaram uma arma pela janela do passageiro. Na troca de tiros, o motorista perdeu o controle e bateu forte contra a torre da Copel”, comentou.
Lucas Mateus Baqueta Gonçalves, de 22 anos, foi preso. Já o adolescente de 17 anos foi encaminhado à Delegacia do Adolescente. Um revólver calibre 32 foi apreendido. “Um deles teve fratura no braço e o outro escoriações  leves”, disse o supervisor Renato. A Copel informou que uma equipe de manutenção está no local para fazer a substituição da torre. Cerca de trezentos domicílios estavam sem energia por volta das 18h20.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.