terça-feira, 17 de março de 2015

Avô salva a vida do neto ao arremessá-lo para fora do ônibus em acidente na Serra Dona Francisca



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário Catarinense Imagem: Divulgação

Bryan Lohan de Almeida, de 2 anos, foi um dos primeiros sobreviventes do trágico acidente que matou 51 pessoas na Serra Dona Francisca a ser resgatado. Ele foi encontrado por moradores e pessoas que passavam pelo local na hora do acidente. Um vídeo gravado pelo celular de uma mulher mostra o momento em que os moradores encontraram o ônibus que caiu numa ribanceira de 20 metros de altura. Bryan foi encontrado fora do veículo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Infantil de Joinville pelo helicóptero da PM e recebeu alta na manhã do dia seguinte. Bryan sofreu apenas uma fratura no pé esquerdo e escoriações.
Familiares que chegavam na Secretaria de Assistência Social em União da Vitória, município de origem dos passageiros, contaram para a assistente social Cleonice Möller, que o avô que morreu no acidente foi quem salvou Bryan.
O menino viajava à Guaratuba na companhia dos avós, Eloina dos Santos de Almeida, 46 anos, e  Carlos Alberto de Almeida, 43 anos. Segundo os relatos, o avô teria arremessado o menino para fora do veículo antes da batida na vegetação. Sobreviventes do acidente teriam presenciado a cena.
Bryan já está na companhia dos pais em União da Vitória e passa bem. O tio do menino e filho de Eloina e Carlos, Eliton John de Almeida, de 22 anos, ainda permanece internado em estado grave no Hospital Unimed, em Joinville. Eliton perdeu os pais, a esposa, Assimara Antunes de Oliveira e a filha de 1 ano, Hagata Mirella Oliveira de Almeida. Ele ainda não sabe sobre as mortes.
Perícia no ônibus

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.