sexta-feira, 27 de março de 2015

Árbitro relata invasão de vestiário por presidente do Operário



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

O Operário deverá ser denunciado no Tribunal de Justiça Desportiva devido acontecimentos no último jogo realizado no Estádio Germano Kruger. A súmula da partida foi publicada nesta quinta-feire e o árbitro do jogo, Rodolpho Toski Marques relata invasão do vestiário da arbitragem.
De acordo com o relato do árbitro, após o jogo, o presidente do Operário Laurival Pontarollo tentou invadir pela porta de acesso, chutou a porta e xingou "Abre a porta seus filhos da puta". O dirigente alvinegro então acessou o vestiário pelo campo e com dedo em riste, disse "Vocês são todos vagabundos, palhaçada, vou te quebrar de pau seu filho da puta, vou arrebentar a sua cara". Pontarollo foi contido pelo delegado do jogo e retirado do vestiário.
O dirigente deve ser denunciado no Art. 258-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Que diz Invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar.
A pena prevista no artigo é de suspensão de uma a três partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a cento e oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.