quarta-feira, 25 de março de 2015

App brasileiro ZapZap também terá chamadas de voz



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Olhar Digital Imagem: Divulgação


O app brasileiro de mensagens ZapZap, clone do WhatsApp, vai lançar um recurso que permite aos usuários realizar chamadas de voz. De acordo com o jornal O Globo, a empresa está desenvolvendo a ferramenta e deve lançar uma versão de testes em breve.
"Nós fazemos questão de investir esforços nessa funcionalidade, algo tão desejado por nossos usuários, mesmo sabendo da nossa limitação de recursos frente a concorrentes estrangeiros. Sabemos que o retorno virá em longo prazo", afirmou o criador do app Erick Costa em um comunicado.
O Whatsapp liberou há duas semanas no Brasil as chamadas de voz, mas só era possível ativar o recurso via convite de outro usuário. Uma atualização liberada em 14 de março, no entanto, bloqueou o envio de novas solicitações.
O ZapZap conta com quase 3 milhões de usuários, a maior parte deles brasileiros. Ainda não há previsão de quando a novidade estará disponível. O aplicativo é, na verdade, um cliente do Telegram, um concorrente russo do WhatsApp, cujo código é aberto e permite modificações.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.