terça-feira, 24 de março de 2015

APP alerta para tentativa de golpe contra professores no Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP-Sindicato) alertou para um possível golpe que estaria sendo aplicado contra os professores sindicalizados da entidade.
A APP recebeu diversas denúncias de que pessoas estariam telefonando para os profissionais com a informação de que são advogados do sindicato. Segundo as denúncias, os golpistas alegam que a entidade teria ganhado uma suposta ação indenizatória e que o professor procurado teria direito a uma quantia em dinheiro.
A APP-Sindicato comunica, entretanto, que não está efetuando qualquer ligação e que não teve acesso à nenhuma indenização. "Caso alguém entre em contato solicitando a abertura de uma conta bancária e pedindo dados pessoais para formalizar o processo, não forneçam nenhuma informação", alerta a entidade.
A APP ressalta, ainda, que qualquer dúvida pode ser tirada com o Serviço de Atendimento ao Sindicalizado (SAS) pelo telefone (41) 3026-9822. As informações oficiais da entidade são divulgadas no portal da APP e na página oficial do Facebook.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.