sexta-feira, 20 de março de 2015

Anônimo vestido de Homem-Aranha distribui comida para moradores de rua



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O Último Blog Imagem: Divulgação


Todo mundo pode ser um super-herói. Mesmo sem poderes. E um britânico tem provado isto.
De dia, um jovem de 20 anos da cidade de Birmingham, na Inglaterra – que prefere permanecer anônimo – trabalha como barman. De noite, ele veste o uniforme do Homem-Aranha e distribui comida para moradores de rua.
Ele revela, em entrevista ao Huffington Post, que espera que a ação chame a atenção das pessoas para ajudar quem precisa – não importa qual seja a situação.
“Aprendi que todos são iguais, e somos parte da experiência humana. E eu acredito que precisamos olhar para todos como humanos e ajudar um ao outro como ajudaríamos um amigo próximo”, afirmou.
Depois de anos de trabalho voluntário, o herói anônimo começou a “salvar o dia” há pouco mais de um mês. Por volta das 21h e já devidamente trajado, ele compra sanduíches com o próprio dinheiro. E ressalta, que não quer doações, e sim que as pessoas engrossem a lista de heróis reais no dia a dia.
“Antes quando eu dava comida, ninguém olhava por um segundo. Mas ao me verem entregando comida como o Homem-Aranha, as pessoas vinham me perguntar o que eu estava fazendo bastante interessadas. Mais importante, elas ficavam inspiradas para também se envolver”, contou à entrevista.
Porque “com grandes poderes vem grandes responsabilidades”. Ou, mesmo de acordo com outro herói dos quadrinhos: “a máscara é um símbolo, qualquer um pode ser o Batman.”
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.