segunda-feira, 23 de março de 2015

Adolescente decapita colega por ciúme da namorada e é denunciado pela mãe



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Extra Imagem: Divulgação

Um adolescente foi degolado na última sexta-feira na cidade de Goiana, em Pernambuco, por um colega de classe. José Galdino de Moraes Neto, 16 anos, foi morto na saída do colégio, por volta das 20h, por um colega que estaria com ciúmes da namorada. A informação chegou por meio do Whatsapp do EXTRA.
Segundo depoimento do acusado, ele teria ficado enciumado porque a vítima estaria dando em cima da namorada dele no colégio. O adolescente, então, se armou com uma faca, esperou José Galdino sair do colégio e o confrontou antes de dar os golpes, que acabaram degolando o rapaz.
Após o crime, ele foi para casa para se arrumar antes de sair com a namorada. A mãe soube da história, chamou a polícia e o segurou em casa até a nossa chegada. A namorada não estava presente na hora do crime, ele só disse o primeiro nome dela. Não temos telefone, não temos endereço, ela não existe na investigação - explicou Gustavo Rocha de Almeida, comissário da Delegacia Municipal de Goiana.
O menor foi apreendido em flagrante e está no CENIPE, em Recife, onde aguarda audiência, que deve acontecer dentro de 45 dias.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.