segunda-feira, 16 de março de 2015

Acidente na BR-277 mata uma pessoa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Marcelo Alcantara


Um acidente na BR-277 deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (16), na pista sentido Curitiba. A vítima ainda não está identificada. O acidente foi entre dois caminhões, sendo que um deles ficou bastante destruído. A vítima fatal pode ser o motorista de um dos caminhões, porém, a Polícia Rodoviária Federal ainda não confirmou a informação. O acidente aconteceu no quilômetro 48 e interditou as duas pistas.
De acordo com o gerente de tráfego da Ecovia, concessionária que administra o trecho, Marcelo Belão, o caminhão que seguia para o litoral invadiu a pista. “Foi um acidente bem no início da descida da serra. Um caminhão tanque estava indo para Paranaguá, carregado com óleo vegetal, perdeu o controle, atravessou o muro de concreto e colidiu contra um caminhão que seguia sentido Curitiba”, explicou. O acidente aconteceu em um local bem sinalizado. “É uma área muito tranquila. Não é um local comum de acontecer acidentes, é preciso investigar”, finalizou.
Motoristas que estavam parados no congestionamento viram o corpo da vítima e entraram em contato com a Rádio Banda B. Segundo eles, a fila de carros chegava a 10 quilômetros de congestionamento. Por volta das 7h30, a pista sentido Paranaguá foi liberada e o fluxo sentido Curitiba segue em meia pista. O tráfego é lento na região do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) está indo para o local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.