quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Universidade Estadual de Londrina divulga aprovados no Vestibular 2015



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Divulgação


A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, divulgou nesta quinta-feira (15) o resultado do Vestibular 2015. Confira a lista dos aprovados.
Ao todo são ofertadas 3.090 vagas, em 66 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. Cerca de 9 mil candidatos fizeram as provas da 2º fase, aplicadas nos dias 30 de novembro, e 1º e 2 de dezembro de 2014. Na 1ª fase o concurso registrou 21.619 candidatos.
Os candidatos aprovados devem fazer a pré-matrícula até segunda-feira (19) no Portal do Estudante. A documentação exigida deve ser enviada até terça-feira (20), via Sedex, para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UEL.
Na sexta-feira (16), a Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) disponibiliza na internet o Boletim de Desempenho do Candidato nas duas fases. A divulgação dos aprovados em segunda chamada será realizada na quarta-feira (21), no site da Cops, ao 12h.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.