sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Unicentro divulga lista complementar de aprovados no Vestibular de Verão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps), da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulgou, no fim de dezembro, uma lista complementar de convocados para a primeira chamada do Vestibular de Verão da universidade. A lista é resultado de vagas não preenchidas no Programa de Avaliação Continuada (Pac).
Conforme as normas de criação do Pac, para o curso em que resultarem vagas, em razão de o número de candidatos classificados ser inferior à oferta, as vagas não preenchidas são acrescentadas às universais, ofertadas no segundo concurso vestibular realizado pela Unicentro, para o mesmo curso, turno, local e ano letivo de ingresso.
Ao todo, 40 candidatos foram convocados para vagas em 18 cursos. Eles devem realizar a pré-matrícula e a matrícula conforme as instruções contidas no boletim informativo da Diretoria Acadêmica (Dirac), que foi entregue aos candidatos durante a realização das provas do Vestibular de Verão.
Prudentópolis:

Pedagogia - Noite / Prudentópolis
DANIELE GONÇALVES PEREIRA
DARLENE BOHACZUK
TATIANE MICHALICHEN
Confira aqui a lista completa

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.