terça-feira, 13 de janeiro de 2015

UEL divulga resultado do vestibular nesta quinta



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News 

A lista de aprovados da 1ª chamada do Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), será divulgada nesta quinta-feira (15), às 12h, no mural da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) – www.cops.uel.br.
O concurso deste ano registrou 21.619 candidatos para 3.090 vagas, em 66 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações.
Os candidatos aprovados deverão fazer a pré-matrícula entre 15 e 19 de janeiro no site www.uel.br/portaldoestudante. Os classificados têm até 20 de janeiro para apresentar a documentação exigida (escolar e pessoal).
O curso mais concorrido foi Medicina, com 99,71 candidatos por vaga (universal). Em seguida aparece o curso de Engenharia Civil, com 31,14 candidatos por vaga (escola pública). O terceiro mais concorrido é o curso de Direito (noturno), com 27,69 concorrentes por vaga.
Em 16 de janeiro será disponibilizado o Boletim de Desempenho do Candidato (1ª e 2ª fases), no site da Cops.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.