domingo, 11 de janeiro de 2015

Suspeito de abusar de sobrinha de 8 anos pode ter estuprado a própria filha e neta de ex



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7


Eliseu Vieira Pinto, de 45 anos, foi preso por policiais da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), de São Gonçalo. Ele é suspeito de estuprar a sobrinha de oito anos. Segundo a delegada Cristiana Bento, o homem é frio e não demonstra arrependimento.
A criança contou em detalhes os abusos que sofreu para a polícia. Além disso, a vítima disse que foi ameaçada pelo tio. A Justiça decretou a prisão temporária, de 30 dias, do suspeito que tem antecedentes. A delegada tenta reunir provas contra Eliseu.
— Os atos libidinosos muitas vezes não deixam vestígios. Fica a palavra da vítima contra a do acusado. No entanto, a Justiça entende que prevalece a versão da vítima.
Em 2010, Eliseu foi preso por ser suspeito de abusar da própria filha e da neta da ex-mulher. O homem ficou preso três meses, mas não respondeu pela acusação por falta de provas.
A ex-mulher, que prefere não se identificar, disse que a família está traumatizada. Elas chegaram a se mudar de residência com medo das ameaças de morte que sofreram.
— A minha neta contou para minha filha que ele passou a mão nas partes íntimas dela e deu beijos na boca.  São anos de medo


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.