sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sumiço de personal trainer inquieta familiares em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Danilo Kossoski (Divulgação) Imagem: Divulgação


Familiares da jovem ponta-grossense Cíntia Quadros de Souza estão buscando por ela em toda parte, e já informaram nas redes sociais e em programas de rádio que qualquer informação sobre seu paradeiro será de grande valor. É que Cíntia não é vista desde a quarta-feira, dia 14. O desaparecimento foi comunicado às autoridades policiais, que deram início às investigações.
Cíntia é funcionária em duas academias de ginástica na cidade e foi trabalhar normalmente na quarta-feira, mas não foi vista desde então. Naquele dia, ela saiu cedo para ir à academia onde atua pela manhã. À tarde ela deveria ter ido trabalhar em outra academia, mas também não apareceu no local.
Conforme familiares de Cíntia informaram à reportagem do Jornal da Manhã, Cíntia havia comprado um carro em sociedade com o namorado. Mas eles estariam rompendo relações, e ela aceitou transferir o veículo para o nome do rapaz. Por volta do meio-dia, o combinado seria que os dois iriam ao Detran para dar entrada na documentação. Não se sabe se esse encontro aconteceu. Parentes de Cíntia fizeram o boletim de ocorrência, registrando o desaparecimento, na manhã desta sexta-feira, na 13ª Subdivisão Policial. De acordo com a delegada a delegada Tânia Sviercoski, a Polícia Civil ainda está averiguando todos os fatos, checando todas as informações para seguir com coleta de depoimentos de amigos, familiares e colegas de trabalho.
“Não podemos dar maiores detalhes, para não prejudicar a investigação. Mas os nossos telefones estão disponíveis para qualquer pessoa que tenha informações a respeito do paradeiro da Cíntia. Quem tiver pistas não precisa se identificar, pode manter o anonimato”, diz Tânia. Os números da 13ª SDP são o 197, o 190 e o 3219-2750. Cíntia mora na região do Bairro Boa Vista, junto com sua avó, que está bastante preocupada com seu sumiço.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.