terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Repórter é preso durante transmissão ao vivo em Curitiba. Veja o vídeo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Divulgação



Enquanto noticiava ao vivo o caso da explosão de um caixa eletrônico no bairro Cajuru, na manhã desta terça-feira (20), o repórter Iverson Vaz, 41 anos, do "Programa 190", na CNT, ultrapassou o cordão de isolamento e foi preso por policiais do 20.º Batalhão da Polícia Militar.
Havia dois cordões de isolamento, um nas esquinas e outro perto da Rua da Cidadania onde aconteceu a explosão. Inicialmente as equipes de reportagem foram autorizadas e fazer imagens dentro do cordão maior. Entretanto, somente no momento em que Iverson e o cinegrafista Júnior Guimarães entraram ao vivo, transmitindo imagens do local, uma equipe do 20.º BPM se aproximou e disse que eles estavam invadindo a área de isolamento. 
Iverson argumentou com os policiais que estava em uma transmissão ao vivo, mas foi detido mesmo assim. O jornalista foi encaminhado ao 6º Distrito Policial. Diretores da emissoram em que ele trabalha seguiram ao distrito em seguida. 
O repórter foi ouvido pelos policiais civis e assinou termo circunstanciado, em seguida foi ao Instituto Médico-Legal fazer exame de corpo de delito. Os PMs registraram a versão deles em um boletim de ocorrência. 
Confira o vídeo:



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.