terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Receita apreende 28 kg de maconha em malas de passageiros



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Divulgação

Na noite de segunda-feira (19), durante trabalhos realizados no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Terezinha de Itaipu/PR, servidores da Receita Federal realizaram apreensões de 28,5 quilos de maconha.
Por volta das 21h, foi realizada a abordagem do ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – Curitiba/PR. No momento da verificação do bagageiro o cão de faro apontou uma mala com 20,1 quilos de maconha. A partir da etiqueta de controle da bagagem foi possível identificar o proprietário do entorpecente. Trata-se de um jovem, menor de idade, que teria como destino a cidade de Matinhos/PR.
No momento da verificação física do interior do coletivo, o cão de faro novamente apontou uma mochila suspeita, dentro da qual havia 8,4 quilos de maconha. Um homem maior de idade foi considerado suspeito, pois seu destino também seria o litoral paranaense.
Os dois rapazes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR, local para onde também foram encaminhados os entorpecentes apreendidos. Como a mochila que continha os 8,4 quilos de droga estava na parte superior do ônibus sem nenhum tipo de identificação, não foi possível realizar o flagrante no homem maior de idade, tendo sido ele liberado. O menor foi apreendido.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.