terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PM tem a casa e o carro pichados com inscrições do PCC em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS


“PCC, “Porcos fardados” e “cagueta” foram algumas da ofensas que um policial militar de Ponta Grossa, morador do bairro Boa Vista, encontrou na residência em que mora. O crime foi registrado na madrugada de ontem (19), mas só foi divulgada hoje (20) pela Polícia Militar – informações oficiais do órgão dão conta de que o suspeito foi preso, minutos depois, ainda com as mãos sujas de tinta.
Segundo o relatório da Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa do PM pulando o muro, pichou ofensas como “cagueta” e “porcos fardados” nas paredes da residência do policial. Além disso, o suspeito do crime também teria riscado e pichado todo o veículo do policial com dizeres do mesmo tipo e inscrições que faziam alusão ao PCC, organização criminosa intitulada Primeiro Comando da Capital.
O crime foi registrado por volta das 3h de ontem (19). No local, uma equipe da PM conversou com a vítima que relatou que um fato parecido já havia acontecido em dezembro de 2013 e que o suspeito já havia sido identificado. Desse modo os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito e encontraram o rapaz ainda com as mãos sujas de tinta.
Dada a ordem de prisão, o rapaz resistiu e teve que ser algemado – com eles os policiais encontraram o spray pink utilizado nas pichações – ele teria admitido a autoria dos crimes. O suspeito acabou sendo detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.