quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PM recupera objetos furtados em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



FURTO SIMPLES- 
Às 18 horas a equipe deslocou a Rua Pedro Lacerda onde relatou a solicitante que se ausentou de sua residência e ao retornar notou que uma janela havia sido aberta através da ventarola, e do interior foi furtada uma motosserra, uma jaqueta de couro masculina e um celular LG. Os autores saíram e deixaram uma porta dos fundos aberta. A equipe realizou patrulhamento nas imediações porem sem êxito na localização dos autores, orientada a solicitante quanto aos procedimentos futuros.
FURTO/RECEPTAÇÃO- 
Às 20 horas em continuidade ao BO a equipe seguiu em diligencias e de posse de informações de populares de que um veículo VW/Pointer de placas AFA-2719 seria o veículo que deu apoio ao furto relatado, e localizou o referido veículo em um bar na Rua Santiago, no local indagado o Sr. Samuel o qual se apresentou como proprietário do mesmo, este relatou que apenas deu carona ao Sr. Ezequiel e que este carregava apenas um motosserra. Na residência o Sr. Ezequiel entregou os demais produtos do furto sendo, uma jaqueta, dois celulares e dois perfumes. 
Já Ezequiel relatou que havia vendido por cinquenta reais a motosserra ao Sr. João Laertes irmão de Samuel. Indagado pela equipe João Laertes confirmou que havia comprado a motosserra de Ezequiel e que esta estaria em sua residência na Rua 12 de agosto, fato este que foi confirmado quando João entregou a motosserra a equipe. Diante dos fatos os três envolvidos e os objetos foram encaminhados a delegacia local para as providencias seguintes.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.