quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PM recupera moto furtada no interior de Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

No início da madrugada de terça (13), uma equipe policial de Imbituva, que se deslocou até o interior de Ivaí para prestar apoio ao DPM local, visualizou uma moto Honda CBX 250 Twister, verde, na estrada vicinal de Bom Jardim do Sul, interior de Ivaí. De acordo com a PM, o veículo era empurrado por um homem em atitude suspeita, que se identificou. Os policiais constataram que o rapaz que empurrava a moto era menor de idade (16 anos).
Em consulta ao sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, foi constatado o alerta de furto, ocorrido em Ponta Grossa no último dia 2 de janeiro. Indagado pela polícia, o rapaz alegou ser morador de Ponta Grossa e que pretendia vender a moto em Ivaí.
Tanto a moto quanto o suspeito pela autoria do furto foram encaminhados pela PM à Delegacia de Polícia Civil de Imbituva para averiguações. Em função de o rapaz não portar documentos no momento do flagrante e nem o nome informado por ele constar no sistema de identificação, os policiais usaram algemas para conduzi-lo até a delegacia, seguindo a norma da súmula vinculante 11 do Supremo Tribunal Federal (STF).




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.