terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Pedestre é atropelado por moto na PR-160 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um acidente na madrugada de domingo, 18, na PR-160, em Prudentópolis, deixou três pessoas feridas, sendo duas em estado grave. Segundo informações do Bombeiro Comunitário, o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 colidiu contra um pedestre no km 378 + 700 metros da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da moto, Jeferson Boinaroski, de 19 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motociclista sofreu ferimentos graves e foi encaminhado até o hospital Sagrado Coração de Jesus, em Prudentópolis. A namorada de Jeferson, Ester Antunes Alcantara, de 20 anos, que estava na garupa da moto, também sofreu ferimentos em função do acidente. Já o pedestre Adilson Francisco de Souza, de 29 anos, foi conduzido até o hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava. A vítima sofreu lesões graves com risco à vida, conforme o Bombeiro Comunitário.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.