domingo, 11 de janeiro de 2015

Paraná Clube e Coritiba se classificam na Copa São Paulo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação

 

Paraná goleia e avança para segunda fase da Copa São Paulo Júnior

Texto: Rodrigo Dornelles
O Paraná está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor garantiu sua vaga na tarde do último sábado (10), ao golear o Tanabi por 3 a 0. Gabriel, Eliventon e Diego fizeram os gols. Na próxima fase, o time paranaenses encara o Grêmio.
A primeira etapa de partida de partida terminou com placar em branco, mas no segundo tempo o Paraná deslanchou e construiu a vitória. O primeiro gol foi marcado por Gabriel, em cobrança de falta. Precisando de mais um gol para garantir classificação, o Tricolor ampliou com Eliventon. Mal deu tempo de comemorar e Diego fez o terceiro, para fechar o placar.
Com o resultado, o Paraná termina na primeira posição do grupo A, com sete pontos, mesma pontuação do Mirassol-SP. O Tricolor leva vantagem no saldo de gols. Na próxima fase, a equipe paranaenses irá encarar o Grêmio. A data e o horário do jogo ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

Coritiba vence mais uma e garante vaga na próxima fase da Copa São Paulo Jr
Texto: Rodrigo Dornelles
O Coritiba seguiu sua rotina de vitórias na Copa São Paulo Júnior e garantiu vaga na próxima fase da competição. Na tarde do último sábado (10), o Coxa bateu o Paulínia pelo placar mínimo e fechou a fase de grupos do torneio com três vitórias em três jogos. O autor do gol do triunfo foi o atacante Douglas. O adversário alviverde na segunda fase é o Vitória.
Um empate contra os donos da casa já garantia a classificação para o Verdão, por isso o Paulínia partiu pra cima do Coritiba nos primeiros minutos. Com o decorrer da partida, o Coxa equilibrou as ações e passou a assustar também. Aos 24 minutos, Douglas abriu o placar. Na segunda etapa, nada de bola na rede e vitória garantida.
Na próxima fase, o Alviverde encara o Vitória-BA. O jogo acontece em Paulínia (SP), na próxima quarta-feira (14). A Federação Paulista de Futebol ainda não determinou o horário da partida.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.