segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Neozelandês que fingia ser Papai Noel para abusar de crianças é preso no Rio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Extra Imagem: Divulgação


A barba branca garantia ao neozelandês Paul Barry Clark a oportunidade de se passar por Papai Noel para se aproximar de crianças e, assim, abusar sexualmente delas. A manobra foi descoberta por policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) após o suspeito ser denunciado por um menino de 9 anos. O estrangeiro foi preso no último sábado, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, e teve a prisão pedida à Justiça. Ele responderá por estupro de vulnerável.
Segundo os agentes, quem descobriu o abuso foi a mãe da vítima. Ela foi à delegacia desesperada depois de encontrar o filho com o dinheiro que, segundo relato do menino, havia sido dado por Paul após o abuso ser cometido. A vítima ainda contou aos policiais ter presenciado o neozelandês fazendo o mesmo com outras crianças, uma delas de apenas 6 anos.
Os agentes começaram investigar e constataram que Paul fingia ser papai Noel para oferecer dinheiro e abusar de crianças. Os policiais descobriram, também, que o estrangeiro já responde a outras três acusações de estupro de vulnerável, de crianças de 9 ,10 e 11 anos. Durante uma busca na casa do acusado foram apreendidos uma máquina fotográfica e um computador, onde a o menino de 9 anos disse já ter visto fotos e vídeos de menores com Paul. O material foi encaminhado para a perícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.