sábado, 24 de janeiro de 2015

Menores estariam consumindo drogas em cemitério de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A reportagem da Najuá foi procurada por um ouvinte que relatou que menores estariam se escondendo no Cemitério Municipal de Prudentópolis para consumir drogas. O capitão Clever, que comanda a 4ª Companhia de Polícia Militar afirmou que toda denúncia desse tipo é averiguada por uma equipe, que vai até o local.
“Como em diversas vezes que recebemos esse tipo de notificação, fazemos o rastreamento no Cemitério Municipal. Se houver consumo de drogas ou mesmo de bebidas alcoólicas entre crianças e adolescentes, eles são encaminhados para a 4ª Companhia, através do Conselho Tutelar”, informa o capitão.
O comandante da 4ª Companhia recomenda aos pais que estejam sempre informados sobre onde estão seus filhos, o que vão fazer e com quem estão. Também é importante, segundo o PM, que os pais saibam quem são os amigos dos filhos e onde é a casa deles, a fim de evitar más influências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.