quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Menino de seis anos é encontrado morto em caixa d’água de escola com suspeita de abuso sexual



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

Um menino de seis anos foi encontrado morto dentro de uma caixa d’água de uma escola municipal de Sumaré, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima tinha sinais de violência sexual. A criança foi vista pela última vez em uma LAN house.
O garoto havia saído de casa para ir a uma LAN house. Karen Bueno de Sousa, mãe de Kauã, se recuperava de acidente em casa e pediu que o filho não saísse no domingo (11).
— Ele não me escutou. Eu falei para ele não sair de casa.
Imagens de circuito interno de uma LAN house mostram o garoto na companhia de um rapaz. O homem aparece dando dinheiro a Kauã e indo embora. O garoto se despede de alguém e sai em seguida.
Com a demora do garoto, a família tentou registrar o desaparecimento, por volta das 23h de domingo, mas não conseguiu.
A criança foi encontrada morta dentro da caixa d’água localizada na quadra de esportes. Há suspeita de que a vítima tenha sofrido violência sexual. O laudo que pode comprovar o estupro deve sair em 20 dias.
A quadra pertence a uma escola municipal que estava fechada por conta das férias escolares. Segundo a prefeitura, a caixa d’água tem tampa e deve ter sido aberta por terceiros. Uma investigação interna irá apurar quem abriu a tampa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.