sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Menina de 10 anos faz vídeo em celular ao ser abusada por idoso em Castro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede 


O suspeito é amigo da avó da vítima e, por isso, a identidade do preso não foi revelada – para que não seja possível a identificação da menina
Um vídeo obtido pela Polícia Civil de Castro flagra o momento em que um idoso comete atos de abuso sexual contra uma menina de apenas 10 anos. O fato aconteceu em Castro e foi registrado pela própria vítima através de uma câmera de celular emprestado por um amigo da garota. No vídeo, o homem de 71 anos aparece abrindo o zíper da calça e tenta agarrar a menina. Com palavras de baixo calão, ele tenta abusar da vítima e passa as mãos nas partes íntimas da garota. As imagens foram cedidas pela polícia, que autorizou a veiculação do vídeo. A identidade da menina e do idoso foram omitidas para evitar constrangimentos à criança.
Segundo informações do delegado de Castro, Emmanoel David, a polícia já tinha recebido denúncias e investigava o caso. “A vítima já tinha contado para a mãe sobre os abusos, mas ela não acreditou. A menina contou para um colega, de 12 anos, e ele emprestou o celular para que ela gravasse os abusos”, comenta. A criança mostrou as imagens para a mãe, que acionou o Conselho Tutelar e a polícia..
“O caso aconteceu na segunda-feira [12] e o suspeito foi preso em flagrante poucas horas depois, o vídeo ajudou na prisão e ele está na carceragem da 43ª DP”, conclui o delegado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.