terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Malucelli fecha plantel e diz que ainda não tem acordo com TV



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Marcos Zanutto (Equipe Folha)

O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, afirmou nesta terça-feira (13), em entrevista coletiva no CT da SM Sports, que o elenco alviceleste está fechado para a disputa do Paranaense. Conforme o dirigente, o último reforço do Tubarão em busca do bicampeonato estadual é o atacante Arthur que já está integrado ao grupo. Anteriormente, o treinador Cláudio Tencati havia pedido um zagueiro, um lateral-direito e um atacante para o compor o grupo.
"Para o Paranaense está fechado. Se precisarmos de um zagueiro para o Brasileirão da Série C iremos estudar a contratação no decorrer do estadual. Temos que dar prioridade aos jogadores de base que subiram para o profissional", enfatizou. "O Arthur já está treinando e tem contrato com o clube até 2017 e somente será negociado nesta temporada se tivermos uma proposta do exterior. Caso contrário, o jogador permanecerá até o fim da temporada", complementou.
Na ocasião, o dirigente do Londrina comentou o impasse para a transmissão dos jogos do clube no estadual. De acordo com Malucelli, inicialmente as partidas do Londrina não terão transmissão na emissora que detém os direitos do certame.
"Teremos uma reunião na próxima semana mas a princípio está tudo igual. A Globo não quer aumentar os valores e nós não iremos aceitar que a emissora transmita os jogos do Londrina. Desta forma, nosso objetivo é que o nosso site oficial faça a transmissão", salientou. Atual campeão, o Tubarão teria direito a apenas R$ 300 mil da cota de televisão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.