domingo, 25 de janeiro de 2015

Jovem morreu após cair de sua moto em uma lombada em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Uma queda de moto causou a morte de um rapaz, de 22 anos, em Prudentópolis, na madrugada de domingo, 25. O acidente ocorreu por volta das 3h35 na rua São Josafat, na área central da cidade.

Adilson Pawlak pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 com placas de Guarapuava. O jovem perdeu o controle da direção e caiu após passar uma lombada. Com o impacto, o capacete saiu da cabeça da vítima, que colidiu violentamente contra o chão. Com isso, Adilson sofreu várias lesões na cabeça e perdeu uma grande quantidade de sangue. O rapaz foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano pela equipe do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis. Inicialmente, o motociclista foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal. Devido à gravidade das lesões, Adilson foi conduzido até o hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com informações, o jovem havia comprado a motocicleta na manhã de sábado, 24. Adilson caiu da moto nas proximidades de um posto de combustível, onde havia abastecido poucos instantes antes do acidente. O motociclista era natural da localidade de Jaciaba, interior de Prudentópolis. 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.