quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Jovem é assassinado com oito tiros em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Silvio Nego

Um jovem, de 22 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola 9 mm na noite de quarta-feira,  21, na Vila Mariana, em Prudentópolis, segundo informações do portal Rede Sul de Notícias. Geovane dos Santos Dominico, de 22 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Bombeiro Comunitário, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida no Pronto Atendimento Municipal.
O rapaz caminhava nas proximidades de sua residência na rua Rio de Janeiro, na Vila Mariana, por volta das 22h30, quando foi abordado por dois homens armados. Os suspeitos atiraram na cabeça da vítima e fugiram em uma motocicleta. Até o momento, os suspeitos do homicídio não foram localizados.
Geovane era natural de Guarapuava e possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas. A hipótese mais provável é de que o crime foi motivado em função de um acerto de contas.
Cerca de uma hora depois que o corpo de Geovane foi recolhido do local do homicídio, uma casa foi incendiada na Vila Mariana. O fogo destruiu a residência, que fica a cerca de 50 metros do local em que Geovane foi morto.
A Polícia Civil de Prudentópolis investiga o caso.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.