sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Homem é preso depois de fazer cooper pelado em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Banda B) Imagem: Danaê Bubalo (Banda B)


Um homem foi detido em flagrante pela Polícia Militar após decidir fazer ‘cooper’ pelo bairro Bacacheri, na manhã desta sexta-feira (16), exatamente como veio ao mundo. A situação inusitada aconteceu na Rua Gago Coutinho com a Eduardo Geronasso, por volta das 7h30.
Segundo a Polícia Militar (PM), várias denúncias chegaram via 190 sobre o ‘atleta ousado’. Uma equipe do 20° Batalhão foi ao local e deteve o rapaz. A PM agora apura se o corredor fez isso em sã consciência ou se estava sob o efeito de drogas.
No local, uma moradora se mostrou indignada. “Não está muito quente ainda, não tem justificativa”, reclamou, para em seguida dizer. “Estou constrangida com essa situação. Imagina se a criançada vê. Deus o livre”, concluiu.
Uma ambulância do Samu foi chamada para examinar o ‘atleta ousado’. Ele será encaminhado ou a uma Unidade de Saúde ou a delegacia, de acordo com a análise dos órgãos competentes. Se for a delegacia, poderá responder por atentado ao pudor.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.