quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Homem é linchado até a morte após agredir criança de três anos no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN Online 

Gelson Adílio Ferreira, de 33 anos, morreu, por volta das 23h45 de terça-feira (13), após ferir com gravidade uma criança de apenas três anos e em seguida ser linchado por várias pessoas com pedaços de madeira e pedras. O fato aconteceu na Rua São Judas Tadeu, na cidade de Mauá da Serra.
A criança foi encaminhada para receber atendimento médico no posto de saúde de Mauá da Serra, inicialmente com suspeita de fratura de costela e sinais de tentativa de estrangulamento. Posteriormente a criança foi encaminhada em estado grave à unidade Materno Infantil do Hospital da Providência, em Apucarana, com suspeita de fratura na coluna cervical.
Já o corpo de Gelson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Os autores do linchamento ainda não foram identificados pela polícia. Conforme a Polícia Militar (PM) a situação que resultou em linchamento e morte teve início por volta das 22h20, na Rua Presbítero Pereira dos Santos, quando Gelson se desentendeu com sua companheira (mãe da criança de três anos ferida por ele), a agrediu e em seguida pegou uma faca e saiu com a J.V.C.L., de 3 anos, no colo.
Populares relataram à PM que avistaram quando a vítima de linchamento entrou em uma residência abandonada com a criança no colo. Assim que policiais militares chegaram à parte externa da casa a criança foi encontrada em meio a um mato no quintal, chorando, com sangue no corpo com ferimentos de natureza grave. J.V.C.L. foi entregue pela PM a uma tia, que a encaminhou até o pronto socorro de Mauá da Serra. 
Antes que a polícia o localizasse,Gelson foi abordado, linchado e morto por um grupo de pessoas não identificadas. A companheira dele e mãe da criança ferida informou à PM que frenquentemente sofria agressões e ameaças por parte da vítima de linchamento, que já tinha passagens pela polícia do Estado do Rio Grande do Sul. Ela acrescentou que tinha medo de relatar a situação para a polícia.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.