terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Homem é flagrado andando sem roupas na região central de Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Julio Garrido

Um homem foi flagrado andando sem roupas no final da tarde de domingo (18) próximo a Praça Doutor João Cândido, no Alto do São Francisco, região central de Curitiba. De acordo com o fotógrafo Julio Garrido, que presenciou a cena, o homem disse ter sido assaltado. A Polícia Militar informou que foi até o local, abordou o jovem e entregou uma sacola para que ele se cobrisse. Um dos policiais apontou uma arma para o homem nu.
Poucas pessoas notaram a presença do homem, que aparentemente estava calmo, segundo Garrido. “Ele estava tranquilo e pouca gente notou o rapaz nu, porque ele estava do outro lado da praça enquanto a maioria das pessoas estava aproveitando a festa pré-carnaval do bloco Garibaldi e Sacis”, relatou ao G1.
A PM informou ainda que acionou a Guarda Municipal de Curitiba, que monitorou a situação através das câmeras de vigilância. A polícia não soube informar a identidade do homem, pois não foi aberta nenhuma ocorrência policial. A Guarda, por sua vez, informou que não tem registros do caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.