domingo, 11 de janeiro de 2015

Homem de 48 anos é preso suspeito de estuprar menino de oito no litoral do PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: PM


Um homem de 48 anos foi preso no começo da tarde deste sábado (9) acusado de estuprar um menino de oito no balneário Praia Grande, em Matinhos, litoral do estado. De acordo com Subcomandante Geral da Polícia Militar, coronel Nerino Mariano de Brito, eles deslocavam pela Avenida Curitiba quando foram parados por um homem que relatou que seu filho havia sido estuprado.
“Colocamos ele na viatura e seguimos até o local indicado com o intuito de encontrar o suspeito. Após poucas buscas nas proximidades encontramos um homem suspeito, que foi reconhecido devido à descrição das tatuagens feitas pelo pai da vítima, então demos voz de prisão a ele”, disse o coronel.
A equipe policial realizou o encaminhamento da vítima, juntamente com o pai dela, ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes para exames. Também foi acionado o Conselho Tutelar para as providências pertinentes. Diante dos relatos, o homem, suspeito do estupro foi encaminhado à Delegacia de Matinhos para as medidas cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.