segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Crianças bringam e mãe é assassinada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

Uma briga entre duas crianças terminou com o assassinato de uma mãe a tiros na cidade de Serra, no Espírito Santo. A jovem de 23 anos foi executada com 15 tiros na porta de casa. A suspeita de ser mandante do crime morava na mesma casa que a vítima.
Liese Ventura Loureiro foi morta com tiros de pistola e revólver na porta de casa, no bairro Vista da Serra I. O motivo do assassinato foi uma mordida que o filho dela, de dois anos, teria dado em uma menina de três.
Segundo Miriam Paiva, mãe da vítima, as duas crianças estavam se batendo quando a mãe da menina a segurou para bater em seu neto. Outra vizinha, que não quis se identificar, presenciou a confusão.
— Os dois estavam brincando quando um pegou o carrinho do outro. O filho da Liese chegou para morder a filha dela [da suspeita]. Ela viu e segurou o filho da Liese para a filha dela morder e começou a briga delas.
Segundo a irmã da vítima, as duas mulheres chegaram a trocar socos e pontapés. Depois, a suspeita foi embora e gritou que iria matar Liese. A mãe da menina é casada com o primo de Liese e está grávida de cinco meses. Todos moravam na mesma casa.
Depois da briga, a mulher mandou uma mensagem. Horas depois, Liese saiu de casa para ir comprar cigarros com o namorado. Ela foi abordada por um atirador que disparou várias vezes contra ela.
O namorado acabou baleado. Mesmo ferido, ele conseguiu correr. Outro homem que passava pelo local acabou sendo atingido por uma bala perdida. De acordo com testemunhas, o suspeito fugiu por uma ladeira onde um carro aguardava por ele.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.