quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Consumidor encontra ‘gosma’ dentro de embalagem de suco feito à base de soja



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Ana Carolina Pinto e Breno Boechat (Extra) Imagem: Divulgação

Como costumava fazer todas as manhãs, o analista de negociações Eliésio Farias se preparava para servir café da manhã para seus filhos, de seis e dez anos, quando tomou um susto ao abrir uma caixa de suco. Dentro da embalagem, uma “gosma” estava misturada à bebida, que é feita à base de soja. Ele, então, decidiu filmar e fotografar o acontecido para cobrar explicações da empresa. As imagens foram enviadas pelo leitor ao WhatsApp.
A minha esposa ia dar o suco para as crianças e, por sorte, ela sempre agita antes de abrir. Quando abriu, subiu esse ‘troço’, que parece um bicho, e pouco depois desceu. Jogamos o suco em um recipiente e saiu essa gosma. Já pensou se meus filhos tivessem tomado isso? Dou essa bebida aos meus filhos desde que eles são pequenos. Quantas vezes eles já passaram mal e eu tive que levar no hospital sem desconfiar que podia ser por causa de um suco estragado? — reclama Eliésio.
Sem saber do que se tratava o “troço”, Eliésio decidiu publicar o vídeo no Facebook da empresa AdeS, que produz a bebida. Rapidamente, a publicação foi compartilhada por centenas de pessoas, que passaram a também pedir explicações sobre o problema.
Começamos a espalhar as fotos e os vídeos pelo Facebook até chegar na página deles. Eles responderam que deve ser um mofo. É inaceitável isso — diz o analista.
Por meio de assessoria de comunicação, a Unilever, empresa proprietária da marca AdeS, informou que já entrou em contato com o consumidor por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente. A empresa, no entanto, não especificou o que poderia ser o objeto encontrado. “A companhia reforça que possui os mais rígidos padrões de qualidade e segurança dos alimentos, que passam por rigorosos processos de fabricação. A companhia ressalta ainda que atende a todas as regulamentações vigentes no Brasil - tanto com relação aos processos de fabricação, quanto aos ingredientes, embalagens e rotulagem”, diz a Unilever, em nota.
Essa não é a primeira vez que objetos “estranhos” são encontrados dentro de uma embalagem de suco AdeS. Em novembro do ano passado, a administradora Aline de Abreu percebeu que a caixa do produto estava estufada e resolveu jogá-la fora por precaução. Ao despejar o líquido na pia de casa, a moradora da Freguesia encontrou objetos esponjosos nele. Na ocasião, a Unilever também não esclareceu o que era o objeto encontrado dentro da bebida.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.