segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Cavaleiro de Pinhão morre afogado em Inácio Martins



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Cavaleiros do município de Pinhão pretendiam realizar uma tropeada até Irati neste fim de semana. Porém, a viagem foi interrompida após uma tragédia no interior de Inácio Martins. Um rapaz, de 18 anos, que estava com o grupo, morreu afogado na localidade Campina Bonita.
Durante o percurso de aproximadamente 161 km entre os municípios de Pinhão e Irati, os cavaleiros resolveram se banhar em um rio próximo de Inácio Martins. Os jovens entraram na água logo após almoçarem. Por volta das 14 h, dois rapazes se afogaram. Um deles conseguiu nadar até a margem do rio e escapou ileso. Contudo, Eliton Junior Caldas Santos, de 18 anos, se afogou e não conseguiu ser salvo pelos amigos que realizavam a tropeada.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Irati realizava um treinamento de busca e técnicas aquáticas, em uma propriedade rural na localidade de Pinho de Baixo, quando foi acionada para resgatar o corpo da vítima.
Em entrevista a reportagem da Najuá, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Irati, Capitão Elcio José de Meira, lamentou a morte do rapaz. “O serviço de bombeiro é o pior possível quando acontece a questão do óbito. O incêndio quando são bens materiais ou acidente é um fato, mas quando envolve a vida é uma situação muito triste principalmente para quem perde o seu ente querido”.
O corpo de Eliton foi encaminhado até o IML de Guarapuava.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.