terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Agentes acham buraco em cela e impedem fuga de presos em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Alana Fonseca (G1 PR)


Agentes penitenciários de Guarapuava, na região central do Paraná, encontraram um buraco na parede de uma das celas da Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG) na madrugada desta terça-feira (20).
Por volta das 2h30, um policial da PIG foi avisado por agentes penitenciários que havia presos agitados e que eles estavam armando uma possível fuga. Após o aviso, equipes policiais chegaram ao local para averiguar a situação
Os policiais constataram que havia, sim, detentos se mobilizando para tentar fugir da penitenciária. Ainda de acordo com a PM, eles estavam com os ânimos exaltados.
A situação foi controlada logo em seguida pelos policiais. Então, os agentes penitenciários retiraram os presidiários da cela e fizeram uma revista no local, momento em que acharam o buraco. O vão dava acesso ao pátio e à quadra esportiva da penitenciária.
Os presos que estavam na cela em que o buraco foi achado foram transferidos para outros lugares da cadeia. Nenhum detento conseguiu fugir.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.