terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Vídeo mostra menina de 15 anos sendo resgatada ao ameaçar pular de ponte



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Fabiula Wurmeister (RPC TV) Imagem: Divulgação

Uma adolescente paraguaia, de 15 anos, que ameaçava pular da Ponte Internacional da Amizade, entre Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e Ciudad del Este, no Paraguai, foi resgatada por um mototaxista no fim da tarde de segunda-feira (8). De acordo com o criador de cães Peter Orly, que registrou em vídeo o flagrante enquanto cruzava a fronteira, o homem que salvou a jovem a surpreendeu enquanto um sub-oficial da Marinha paraguaia tentava convencê-la a não se jogar.
“Nunca imaginei que algum dia ia experimentar este tipo de sensação, tive medo, senti pânico, fiquei nervoso, não sabia se descia do carro e ajudava ou se ficava ali já que havia muitas pessoas no local”, contou ao G1. “Logo percebi que o militar se aproximava e falava com a moça para que ela não pulasse. De repente apareceu um mototaxista que pulou a grade de proteção que separa a pista da passarela e conseguiu segurar e puxar a moça. Os dois são heróis”, destacou Orly ao explicar que fez as imagens por volta das 18h, quando deixava o Paraguai em direção a Foz do Iguaçu.
De acordo com a Marinha paraguaia, depois de resgatada, a adolescente foi encaminhada ao Ministério Público e entregue aos pais.
Assista aqui o vídeo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.