quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Vídeo com fotos de meninas da região de Pitanga nuas vaza na internet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Elói Imagem: Divulgação


Um vídeo montado com fotos das meninas de Pitanga, Santa Maria, Palmital e Manoel Ribas vazou no aplicativo do WhatsApp, além do Whats, os vídeos também estão espalhados pelos e-mail em toda parte.
O Vídeo mostra varias mulheres de Pitanga, pessoas muito conhecidas, meninas de classe alta, média e baixa, jovens de várias idades, meninas vestidas de lingerie, outras exibem os seios, a varias tirando fotos sem roupa diante do espelho.
São centenas de fotos, os rostos são muito conhecidos, meninas que você encontra todos os dias pelas ruas da cidade, nas escolas, nas faculdades e até na missa.
Um outro vídeo também circula nos celulares, nele, aparece pelo menos 5 meninas de Pitanga fazendo sexo, são vídeos distintos, mas neles aparece a exposição das meninas, que com certeza nem imaginavam que os seus parceiros, namorados etc estavam gravando escondido.
Meninas de Palmital, Santa Maria e Manoel Ribas também aparecem, inclusive mulheres casadas e até menores de idade, algumas se exibem frente as lentes dos celulares, outras enviaram para seus namorados ou amantes, e eles, soltaram na rede, ao conhecimento de todos.
A Policia Civil deve começar a investigar esses vídeos, caçar quem foi que montou e expandiu esses vídeos e fotos, caso seja descoberto, o autor deverá sofrer as consequências.
Nosso jornalismo teve acesso a essas filmagens, o denunciante é uma mulher, ela nos procurou e nos mostrou todo o conteúdo, ela aparece em uma foto, mas não sabe como essa foto foi parar nas mãos de outras pessoas, ela também não quer procurar a pessoa por vergonha e disse que em breve sairá da cidade para morar fora do estado.
Nós vamos procurar o delegado para saber quais as providencias que serão tomadas pela policia.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.