segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Trio armado assalta empório de cerveja e dono pede ajuda para identificar suspeitos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Marina Sequinel (Banda B) Imagem: Divulgação

Três homens armados entraram em uma loja de cervejas artesanais no bairro Boa Vista, em Curitiba, e fugiram com os pertences dos clientes e o dinheiro do caixa na última quarta-feira (10). A ação, que durou menos de dois minutos, foi gravada pelas câmeras de segurança do local.
O proprietário do estabelecimento entrou em contato com a Banda B para divulgar as imagens e pedir a ajuda da população para identificar os criminosos. “Eles entram na loja quietos, normalmente, e começam a mostrar as armas para os clientes, sempre falando baixo. Em seguida, eles pegam os celulares e as carteiras de quem estava no local”, relatou ele em entrevista à reportagem nesta segunda-feira (15).
Depois de abordar as pessoas na mesa, o trio segue para o balcão, onde o dono da loja estava. “A princípio, eu nem percebo o assalto. Então, de repente, eles pedem para abrir o caixa e, no que eu vou fazer isso, um deles se precipita e retira todo o dinheiro de lá, quebrando o computador e o monitor das câmeras. Eles estavam visivelmente drogados e bem nervosos”, completou ele.
Segundo o proprietário, o trio teria feito uma “ronda” na vizinhança antes de escolher o alvo. Os assaltantes levaram pelo menos sete celulares, além do dinheiro do caixa e dos clientes. “Eu fico muito triste com essa situação. Todos jovens e bem vestidos, nenhum deles aparentava estar passando fome ou em condições ruins. Eu jamais seria capaz de prejudicar as pessoas dessa forma”, concluiu o dono do local.
Além dos três assaltantes, um quarto indivíduo esperou a ação em um carro. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, após o cruzamento de informações, descobriu que as características do veículo batiam com a de um Fiat Punto vermelho que havia sido furtado.
A PM ainda não localizou os indivíduos. O caso é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Qualquer informação sobre a identidade ou a localização dos suspeitos pode ser repassada para a especializada pelo número (41) 3218-6100.
As imagens da câmera de segurança mostram toda a ação do trio.
Assista abaixo:
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.