segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Três vigilantes são mortos em assalto a carros-fortes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: João Carlos Frigério (Bem Paraná) Imagem: Bem Paraná


Três vigilantes da empresa Federal de transporte de valores foram mortos na tarde desta segunda-feira (01), durante um assalto a dois carros-fortes na BR-153, entre Morrinhos e Goiatuba, a cerca de 150 quilômetros de Goiânia.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a quadrilha estaria em duas camionetes e dois caminhões. Ainda segundo a PM, o grupo de cerca de 10 pessoas estava fortemente armadas e utilizou um caminhão para bloquear a rodovia e fazer com que os veículos parassem.
Dez seguranças foram cercados e após intensa troca de tiros três acabaram morrendo. Em seguida a quadrilha explodiu os cofres dos carros-fortes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, não há sinal de telefonia no local do roubo, o que facilitou a ação dos assaltantes.
Durante a fuga, uma caminhonete foi abandonada em um canavial próximo. Não há informações da quantia levada pelo grupo. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar e a Companhia de Operações Especiais, além do Grupo Antirroubo a Bancos, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais estão no local. Parte da pista continua interditada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.