segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Prudentópolis teve 27 ausentes no primeiro dia do Vestibular de Verão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) registrou 566 ausentes no primeiro dia de provas do Vestibular de Verão, que ocorreu no domingo (30). O número corresponde a 14% do total de candidatos inscritos. Ao todo, a edição do vestibular recebeu 3.989 inscrições para 484 vagas distribuídas em 38 cursos. O último dia de provas ocorre nesta segunda-feira (1º), a partir das 14h.
Guarapuava foi a cidade que teve o maior quantidade de ausentes, 263. Em Irati, 147 candidatos deixaram de ir fazer a prova. Já em Laranjeiras do Sul, o número de faltosos chegou a 46. Em Pitanga, 34 inscritos faltaram no primeiro dia do concurso. Coronel Vivida foi o quarto município que registrou mais ausentes, 30. Por fim, Prudentópolis teve 27 faltosos, e Chopinzinho, 22.
No domingo, além das questões objetivas, os candidatos tiveram que escrever uma redação dissertativa sobre um dos três temas propostos na prova. Nesta segunda-feira, será realizada a etapa que segue o sistema de vestibular vocacionado, composto por questões de física, matemática, filosofia, sociologia, química, geografia, história e biologia, conforme o curso de inscrição.
O resultado do vestibular deve ser anunciado no dia 19 de dezembro, na página da Unicentro na internet.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.