quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prudentópolis e Imbituva recebem caravana do Natal Encantado

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação  

Nos dias 20 e 21, Imbituva e Prudentópolis, respectivamente, vão participar da caravana do Natal Encantado 2014 do Paraná. A ação, que tem o patrocínio da concessionária Caminhos do Paraná pela lei de incentivo à cultura, leva às comunidades música, teatro e circo, além da presença do Papai Noel, que faz a entrega de presentes.
O Natal Encantado, que é realizado pelo Governo do Paraná em parceria com o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) e o Ministério da Cultura, tem a finalidade de promover a cultura e a solidariedade, despertando o espírito natalino às crianças. Para isso, o Natal Encantado conta com a participação do grupo de teatro A Trupe Parabolé, que apresenta o espetáculo “A Caixa do Tempo”.
O Papai Noel também participa da ação com seu baú de brinquedos. Ele vai distribuir presentes para as crianças, por meio de uma senha que poderá ser retirada no evento antecipadamente.
Locais
Imbituva – Praça da Igreja Matriz Santo Antonio, Rua Joaquim Marcondes Pupo, centro, às 19h30.
Prudentópolis – Praça Coronel Firmo Mendes de Quiroz, Rua Rui Barbosa, centro, às 19h30

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.