sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Presidente da Câmara de Prudentópolis concorre à reeleição



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

A Câmara de Prudentópolis define após a próxima sessão ordinária, a última do ano, na segunda-feira (22), a Mesa Diretora para o próximo biênio (2015-2016). O atual presidente, o vereador Júlio Makuch (PSD), concorre à reeleição. A atual mesa também é composta pelos vereadores Adilson Yako (PSC) como vice; Luciano Antonio (PMDB), que é o 1º secretário e Valdir Krik (PPS), o 2º secretário.
Até o momento, de acordo com Júlio, a possibilidade de serem formadas novas chapas ainda não foi confirmada. Há apenas conversas nos bastidores apontando indícios de que isso venha a ocorrer.
“Na posição de presidente, estou buscando espaço para que eu possa tentar a reeleição à frente da Presidência, com os demais colegas vereadores. Estamos consultando os partidos e devemos, durante esta semana, para definir a nova mesa que vai concorrer, encabeçada por mim”, explica o atual presidente.
Conforme Júlio, é possível que a composição da chapa venha a ser alterada. “Estamos abrindo espaços para novas composições, com outros partidos. De uma forma mais saudável e democrática. Tudo isso está em aberto e por isso está havendo essa negociação entre os partidos e suas bases, através de seus representantes, os vereadores”, expõe.
A votação ocorre em sessão extraordinária, após a ordinária, na segunda (22).




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.